Dia da Mãe (ontem)

Ontem não fui ver a minha mãe. Era o dia da mãe mas a mãe fui eu. Não deixam entrar crianças naquele serviço. As crianças vieram do pai e deram-me os seus presentes feitos por eles, e dois comprados (uma moldura e um porta-chaves). Os que eles fazem são sempre mais giros, o dela uma moldura e o dele um desenho plastificado para servir de base de pratos. Muito engraçado, comigo e com ele dentro de uma pizza, eu com imensos caracois... A dela foi de moto próprio, não foi feita na escola, e tinha flores em canetas de brilhos. Tão queridos! Depois ele foi a uma festa de anos e nós a um hipermercado. Comprei-lhe roupa de verão e um relógio para dar à minha mãe. Que estava lá no hospital e nem tinha o telemóvel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas