Compras


Gastar dinheiro é tão fácil! Vem a empregada uma vez por semana, que eu já me doem as costas de lavar banheiras. Mas não damos conta da pilha de lençois, é melhor levar à lavandaria. Depois é o IRS, não encontro a escritura, lá vou eu à sra. notária buscar outra. Passo naquela loja e vejo um camiseiro mesmo bom para a minha mãe. E dois vestidos que me ficavam bem. "Leve os dois!". Claro... Vou à farmácia tenho remédios pendentes, tome lá as receitas, more money. Almoço com a farmacêutica que é minha amiga do ciclo, não, aí ela pagou. Recebo o telefonema da filha "vem-me buscar!". Não almoçou, era salmão, que chatice. E tinha de comprar uma rosa vermelha para pôr no cabelo para a dança. McDonalds (só ela) e rosa, e boné. e umas luvas para andar de bicicleta (para o irmão tb). Continente e só levo mesmo comida, nem chega para duas horas de parque. Estou lixada. Vou perguntar à médica se o remédio não retira o síndrome das compras compulsivas. O meu último vício. Vou mas é andar de bicicleta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas