Comércio de peles de gatos na China


E de cães também. Só me faltava esta. Mandam-me um email " Vão comprar camisolas aos chineses!" e eu a pensar, "pronto, é a exploração infantil...". Bem, mas levo um murro no estõmago... Eu que até choro quando morre um hamster no Hospital dos Animais... Pode ganhar o prémio do vídeo mais horrível que vi nos últimos tempos. É uma versão daqueles vídeos das vacas e ovelhas a serem levadas para os matadouros, com pernas partidas e a levarem com paus. Só que aqui são caixas de cães e gatos, feridos, atirados dos camiões para o chão, a serem levados para morrerem e venderem-lhes a pele. Para a Europa e EUA, como sendo de outros animais. Um vídeo que pelos vistos anda na net. Feito pela PETA. (Protecção dos animais).
Mas isto é legal? E passa-se na China? A somar aos animais em vias de extinção que são mortos porque certos orgãos entram na composição de remédios tradicionais chineses, é preciso isto... Eu já nem uso peles. Quase nem como carne. Até fiquei mal disposta. Irra!

Comentários

Anónimo disse…
Vim parar aqui por acaso mas aproveito para deixar um comentário.

Compreendo o que sente... também fiquei agoniado de ver o vídeo. Desde então deixei de frequentar as lojas dos chineses apesar dos preços.

Quanto ao uso de peles, parece que há muitos cintos, malas, roupas e calçado feitos de pele (cabedal, couro)...

Rogerio Serrao

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas