4ª Feira







Afinal não houve consulta. Tentaram contactar-me mas o nº estava errado. Fui ao cabeleireiro tapar as raízes. Já vou fazer... mas ao menos que não tenha brancas. Já tentei ficar com ele grisalho, o meu ex achava que me ficava bem. Muito bem. Andar sem maquilhagem também, e de saias pelos pés tb. Uma vez levava uma pela mão e o outro no carrinho e na worten fui seguida pelo segurança.

Estou a ver o episódio 9 da 5 série dos Perdidos. Bolas é só gente bonita. O Doctor, o Sawyer, a Kate... Estão em 1977, a Ilha deu um salto no tempo.

Gente gira. Posso estar horas a olhar para eles. Nos filmes. Nas revistas andam aos pares. Vi uma data delas no cabeleireiro. Aquele Sawyer (Josh Holloway), tem uma mulher bem normal.
Mas em geral não é assim, casam com colegas de profissão.

Comentários

Marias disse…
Mas o meu "giro" é subjectivo, pois claro. Por isso me dou tão bem com as minhas amigas, que preferem os atletas altos e espadaúdos.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas