Roupas

  • Hoje levei o cão ao centro comercial, nos Olivais, para lavar e cortar. Depilação total. Começaram logo com coisas que era cão de água, estava nos mais caros.
    Eu repliquei que era só meio arraçado e só pesava 15 kg, mas era por causa do pelo.
    Almoçámos e só tinhamos uma hora a gastar. O supermercado estava cheio, fomos ver uma loja nova, toda" in". A minha filha gostou de uma túnica com leggings, eu de um top verde, para vestir com uma túnica castanho (tudo barato, e o filho duas t-shirts 2.50 euros, mas gostou de um blusão verde acastanhado tipo tropa curto (não há maior?) e aí já foi mais caro. Porque é que a roupa dos homens é mais cara? Demos mais umas voltas mas não compramos nada. As mulheres e os trapos... Aí os dos programas de moda, dizem que se não usamos uma coisa há dois anos, devemos deitar fora. E que os soutiens duram seis meses. É verdade, as roupas empilham-se de um armário para outro e eu penso "um casaco comprido verde alface, que é que eu estava a pensar?". Estava em saldo a metade do preço numa loja cara e é 90 % não sei quê (cachemira?). Se for comprado nos chineses não custa.

    Fomos buscar a cadela, surpresa, com metade do tamanho, a parecer um galgo. Assim já não tem o ar assustador que fazia as pessoas dizerem "cuidado filho, é um cão mau", agora é o"olha um cãozinho tão tão lindooo"....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas