Ele não está interessado (em ti)
Ok, o livro é giro. Lembra-me as minhas discussões com as amigas, sobre "ele tem uma namorada, mas gosta é de mim" e "mas ele foi tão querido quando saímos, ficou de telefonar e nada!", ao que respondia eu, entre risos "morreu". Só pode. Depois víamos o morto num concerto com outra "Olha, é um fantasma!" E passávamos à frente dele vezes sem conta, sem lhe falar.
Mas o Greg dá o seu ponto de vista de homem e inquéritos que faz aos amigos.
Não é só o telefonar ou não (ele diz que se o homem não telefonou mais, desapareceu, é porque queria desaparecer, não vale a pena perder tempo a perguntar-lhe porquê, é porque é uma besta e não a merece, pronto, pensamento positivo).
Ele não está interessado em si :
1- Se não a convidar para sair;
Desculpas: Ele não quer estragar a amizade que existe entre nós; talvez ele se sinta intimidado por mim; talvez ele queira ir com calma; mas ele deu-me o nº de telefone!; talvez ele se tenha esquecido de se lembrar de mim.
Carta: Caro Greg: Isto é tão estúpido!Eu sei que nós não devemos telefonar aos homens, mas eu passo a vida a telefonar-lhes porque estou-me nas tintas! Faço aquilo que me apetece! Você é um quadrado. Porque é que acha que não devêmos telefonar aos homens e convidá-los para sair? Nikki
Cara Nikki: Porque não gostamos disso. Está bem, talvez alguns tipos até gostem, mas é porque são Gajos Preguiçosos. E quem quer sair com um? Eu não defendo que as mulheres devem voltar à Idade da Pedra. Só acho que devia ser realista no que se refere à sua capacidade para desafiar os instintos primordiais que movem toda a natureza humana. Gregg
2- Se não lhe telefonar (os homens sabem utilizar o telefone)
3- Se não namorar consigo (andar não é namorar)
4- Se não quiser ir para a cama consigo (quando um homem gosta de si. deseja tocá-la sempre)
5- Se for para a cama com outra pessoa (nunca existirá uma boa desculpa para a infidelidade)
6-Se só quiser estar consigo quando está bêbado (se ele gostar de si, gostará de estar consigo quando a sua capacidade de discernimento não está limitada)
7- Se não quiser casar consigo (o amor cura a compromissofobia)
8- Se acabar consigo (eu não quero namorar mais contigo significa isso mesmo)
9- Se desaparecer:
Carta: Querido Gregg, tive um breve caso com um francês muito giro. Foi bastante divertido mas também parecia ser algo mais do que isso. Ele voltou para França e contactámos por e-mail.
De súbito deixou de responder. Será que lhe aconteceu alguma coisa? Carol
Querida Pommes Frites , sim pode mandar-lhe um email. se quiser mais uma oportunidade de ser rejeitada novamente. Se existe a possibilidade dele ter sido atropelado por um carrinho de pommes frites ambulante , estar no hospital e não lhe poder responder? A probabilidade dele ter ficado sem telemóvel e sem e-mail e de ter perdido todos os contactos é de 0,00001%. Pode ligar a perguntar se morreu. Mas depois não diga que não a avisei. Gregg
Esta é a minha preferida, pois sempre disse isso " Morreu só pode. E nós aqui a chamarmos-lhe nomes"...
Também gosto daquela do dizer que telefona e não telefonar.
Eu:
Eu:
Dear Gregg:
Aqui há muitos anos encontrei um por quem tive um fraquinho no final do 12º ano. No 12 º ano , telefonou várias vezes para sair, mas queria que eu levasse a minha amiga (a boazona) para o amigo, e o amigo é que tinha o carro, etc, e a discoteca era o Jet Set, lá para depois do sol posto. Encontrei-o na praia (praí 5 anos depois) e veio ter comigo, todo simpático. Estivémos sentados na areia a recordar como nos conheceramos (numa discoteca do Algarve), como o amigo curtira com a minha amiga, mas nós só falámos (eu namorava com o meu primeiro amor, mas não lhe disse), dele me ter dado o telefone (ainda o tenho) e de em Lisboa termos ido lanchar todos uma vez, mas depois nós termos recusado os convites, (a minha amiga não queria ir, eu queria). E aquilo era um "pacote".
As minhas desculpas na altura, dele não ir sair só comigo, eram "é timido". Mas mais uma vez fiquei enfeitiçada pelos olhos azuis e cabelo escuro e então ele pede-me o número de telefone e diz que durante a semana tem exames , mas no fim de semana nos podemos encontrar.
As minhas desculpas na altura, dele não ir sair só comigo, eram "é timido". Mas mais uma vez fiquei enfeitiçada pelos olhos azuis e cabelo escuro e então ele pede-me o número de telefone e diz que durante a semana tem exames , mas no fim de semana nos podemos encontrar.
Lá esperei eu em sobressalto a cada toque de telefone, e nada. No domingo não resisti e telefonei. Podia ter havido um acidente! E ele atende, "ah, pois foi, íamos sair, mas afinal não me deu jeito."
E eu com a porta colada à cara, "Tudo bem, só fiquei preocupada, de não telefonares a dizer nada". "Ok, então a gente vê-se. " O que acha de tudo isto?
E eu com a porta colada à cara, "Tudo bem, só fiquei preocupada, de não telefonares a dizer nada". "Ok, então a gente vê-se. " O que acha de tudo isto?
Dear G:
He was not that into you (maybe on your Barbie friend). You´re still talking about this?-Gregg
Comentários