Ele não está interessado (em ti)



Ok, o livro é giro. Lembra-me as minhas discussões com as amigas, sobre "ele tem uma namorada, mas gosta é de mim" e "mas ele foi tão querido quando saímos, ficou de telefonar e nada!", ao que respondia eu, entre risos "morreu". Só pode. Depois víamos o morto num concerto com outra "Olha, é um fantasma!" E passávamos à frente dele vezes sem conta, sem lhe falar.
Mas o Greg dá o seu ponto de vista de homem e inquéritos que faz aos amigos.
Não é só o telefonar ou não (ele diz que se o homem não telefonou mais, desapareceu, é porque queria desaparecer, não vale a pena perder tempo a perguntar-lhe porquê, é porque é uma besta e não a merece, pronto, pensamento positivo).

Ele não está interessado em si :

1- Se não a convidar para sair;
Desculpas: Ele não quer estragar a amizade que existe entre nós; talvez ele se sinta intimidado por mim; talvez ele queira ir com calma; mas ele deu-me o nº de telefone!; talvez ele se tenha esquecido de se lembrar de mim.
Carta: Caro Greg: Isto é tão estúpido!Eu sei que nós não devemos telefonar aos homens, mas eu passo a vida a telefonar-lhes porque estou-me nas tintas! Faço aquilo que me apetece! Você é um quadrado. Porque é que acha que não devêmos telefonar aos homens e convidá-los para sair? Nikki
Cara Nikki: Porque não gostamos disso. Está bem, talvez alguns tipos até gostem, mas é porque são Gajos Preguiçosos. E quem quer sair com um? Eu não defendo que as mulheres devem voltar à Idade da Pedra. Só acho que devia ser realista no que se refere à sua capacidade para desafiar os instintos primordiais que movem toda a natureza humana. Gregg

2- Se não lhe telefonar (os homens sabem utilizar o telefone)
3- Se não namorar consigo (andar não é namorar)
4- Se não quiser ir para a cama consigo (quando um homem gosta de si. deseja tocá-la sempre)
5- Se for para a cama com outra pessoa (nunca existirá uma boa desculpa para a infidelidade)
6-Se só quiser estar consigo quando está bêbado (se ele gostar de si, gostará de estar consigo quando a sua capacidade de discernimento não está limitada)
7- Se não quiser casar consigo (o amor cura a compromissofobia)
8- Se acabar consigo (eu não quero namorar mais contigo significa isso mesmo)

9- Se desaparecer:
Carta: Querido Gregg, tive um breve caso com um francês muito giro. Foi bastante divertido mas também parecia ser algo mais do que isso. Ele voltou para França e contactámos por e-mail.
De súbito deixou de responder. Será que lhe aconteceu alguma coisa? Carol
Querida Pommes Frites , sim pode mandar-lhe um email. se quiser mais uma oportunidade de ser rejeitada novamente. Se existe a possibilidade dele ter sido atropelado por um carrinho de pommes frites ambulante , estar no hospital e não lhe poder responder? A probabilidade dele ter ficado sem telemóvel e sem e-mail e de ter perdido todos os contactos é de 0,00001%. Pode ligar a perguntar se morreu. Mas depois não diga que não a avisei. Gregg

Esta é a minha preferida, pois sempre disse isso " Morreu só pode. E nós aqui a chamarmos-lhe nomes"...

Também gosto daquela do dizer que telefona e não telefonar.
Eu:
Dear Gregg:
Aqui há muitos anos encontrei um por quem tive um fraquinho no final do 12º ano. No 12 º ano , telefonou várias vezes para sair, mas queria que eu levasse a minha amiga (a boazona) para o amigo, e o amigo é que tinha o carro, etc, e a discoteca era o Jet Set, lá para depois do sol posto. Encontrei-o na praia (praí 5 anos depois) e veio ter comigo, todo simpático. Estivémos sentados na areia a recordar como nos conheceramos (numa discoteca do Algarve), como o amigo curtira com a minha amiga, mas nós só falámos (eu namorava com o meu primeiro amor, mas não lhe disse), dele me ter dado o telefone (ainda o tenho) e de em Lisboa termos ido lanchar todos uma vez, mas depois nós termos recusado os convites, (a minha amiga não queria ir, eu queria). E aquilo era um "pacote".

As minhas desculpas na altura, dele não ir sair só comigo, eram "é timido". Mas mais uma vez fiquei enfeitiçada pelos olhos azuis e cabelo escuro e então ele pede-me o número de telefone e diz que durante a semana tem exames , mas no fim de semana nos podemos encontrar.

Lá esperei eu em sobressalto a cada toque de telefone, e nada. No domingo não resisti e telefonei. Podia ter havido um acidente! E ele atende, "ah, pois foi, íamos sair, mas afinal não me deu jeito."
E eu com a porta colada à cara, "Tudo bem, só fiquei preocupada, de não telefonares a dizer nada". "Ok, então a gente vê-se. " O que acha de tudo isto?

Dear G:
He was not that into you (maybe on your Barbie friend). You´re still talking about this?-Gregg

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas