A avó está na net

Depois fui tomar café com uma amiga e ela está no mesmo site que eu. Parece que já andou com um e tudo, e fez-lhe uma grande fita, por ele depois ter deixado de falar. Calma , isto é só net.
Entra em linha um do Porto que ela já conhecia e ele começa com a conversa do " beijava-te o pescoço, beijava-te as costas, as pernas.... onde querias que te beijasse mais?". " eu respondo", digo eu, e aí quase fico surda com o berro dela " Não!" aos meus ouvidos.... Eu só ía pôr "Na cara"....
Muito divertido. Ela vai para o telefone com ele (sim, ela dá logo o telefone, gosta de falar) e eu fico a ver o histórico de visitas e amigos dela. Não acredito, lá está aquele do costume, o que "quase nunca vai à net"... Parece que é uma vergonha falar na net. "Conheci a minha namorada na net" deve ser bom para dizer aos pais. Os mais novos são mais abertos a esta nova forma de comunicação. Ou varia da personalidade. Amigos (mesmo só virtuais) que fiz na net, um conheceu a namorada na net e ainda anda com ela, passado um ano, o outro pouco mais velho, anda agora com uma. Perguntei se conhecera na net. "Não! Foi no café, ela foi lá duas vezes seguidas e à segunda meti conversa. Foi assim." Ah, bom. "Mãe pai, é a C. conheci no café". Muito melhor aspecto.

Comentários

DVD disse…
Também dá para fazer amigos e sair em grupo.

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas