Log Net

Voltando ao assunto das relações. Lava roupa, esfrega chão, chatear-me com as finanças, a casa cheia de pelos de gato e de cão, o aspirador a partir-se todo (dos puxões que leva), ir levar e buscar à escola, ouvir uma colega prof. "tás cansada, de quê?" e eu "pois de trabalhar, tu nem sabes o que isso é, és prof." e ela "pareces a Ministra da educação". Ah ah.
Resumindo, à noite, apesar de estar sozinha, nem apetece combinar nada com ninguém. mas deixa cá ver como vai isto na Net... à noite está tudo on. Apesar de ter posto mesmo a minha idade, acumulam-se pedidos de amizade. E o mais divertido é que é de gente de menos trinta ou mais de cinquenta. mesmo que digam que têm trinta e tal, se falar com eles em chat, percebo logo (pelas abreviaturas e linguagem) que é geração net. Mas á noite está tudo maluco, não se pode dar duas palavras e é logo, "estás sozinha, keres k vá aí?". Tão não, até estou aqui de pijama e tudo... "como é ese pijama?", ai ai. Aos ursinhos... Há dias em que não há paciência....outros há e seguem-se diálogos divertidos , sempre com a pergunta se tenho web. Não, está estragada. (Por acaso até está). Mas logo que desligo um, aparece outro, separado, mas em casa (claro), vidas à parte (evidentemente), não saem por motivos económicos e filhos... Claro. Depois vêm os convites para café, dos mais educados, eu digo" pois talvez," mas agora não dou nada, msn, não ando com disposição para entrevistas. Parece uma entrevista para emprego, em que é um simples pró forma, o emprego já é meu. Eu é que ando pouco interessada em trabalhar. Porque essas coisas são para "relações descomprometidas"e a mim chegam-me duas por ano... E relações a sério, não estou a ver, por isso amigos, só virtuais, dos que mandam anedotas e adivinhas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas