Supermodels


Supermodels é um programa gravado em Londres, um concurso em que seis rapazes e seis raparigas aspiram a ser supermodelos, e são ensinados a sê-lo. É bastante divertido, e do júri faz parte a Rachel Hunter, que eu não conhecia a não ser por ter casado com Rod Stewart. Acho graça porque passam o tempo a dizer-lhes que não podem parecer "mortos e vazios", têm que ter personalidade, mas o ar que aparece nas fotos e passerelles é o de zombies de olhar fixo.
Eles são todos cheios de personalidade, uns mais comedidos que outros, pois estão sempre rodeados de câmaras, mas os mais bonitos têm realmente sido poupados à expulsão, é como no Big brother, os que dão mais problemas vão sendo expulsos pelo público, contra vontade dos produtores... A Rachel Hunter farta-se de chorar, parece simpática, gosta sempre de todos.

Comentários

Marias disse…
Gosto da Rachel Hunter, apesar de só ter casado uma vez e com o Rod Stewart. Apesar de modelo tem imensa personalidade e farta-se de ganhar dinheiro, já com 40 anos (em perfumes e programas como o "Supermodels" e cremes...).

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas