Reality Life


Não se pode ver os telejornais. Eles já nem avisam que as imagens podem chocar, bam, catanas, sangue, uma jornalista a apontar... Lamento imenso que estas coisas aconteçam, ninguém merece, mas não me mostrem, eu acredito! Também não preciso de ver o sangue na parede do senhor atropelado (é notícia para telejornal? é preciso morrer assim para aparecer na tv? o q ue é que nos ensina, "não vás a multibancos exteriores?").
Por isso ponho-me a ver o "Dois Homens e meio" cerca das 20 h 30 na 2, onde tooodas as personagens me fazem rir. A governante, o miúdo, os dois irmãos....Tem ganho Emmys por algum motivo. E de vez em quando tem participações especiais, como o Enrique Iglésias a fazer de carpinteiro e a governante sentada a olhar para ele enquanto bebia "mojitos"...E a partir portas dos armários da cozinha. Acho graça ao Charlie, que tem mais de quarenta e não desiste dos engates de miúdas de 20 e do irmão que se colou lá em casa com o filho e ele passa-se quando ele compra uma taça e a põe "na sala dele!", "o desplante dele!" diz a governanta," Afinal ele só cá está há uns cinco anos..." O irmão leva-o a sair com mulheres da idade dele, e ele faz umas grandes exclamações de espanto "afinal estão bem conservadas! Muito creme hidratante?". Escusado será dizer com quem eu me identifico dos dois.

Comentários

Marias disse…
Agora andam imagens do Nino Vieira na net, todo cortado. Parece que morreu mesmo das catanadas. Eu vi a foto num jornal, no meio de outras notícias inócuas. Não há pachorra, nem respeito...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas