Perdeu-se

Não acredito! Chego a casa e falta-me o gato Branco! Ficou na cozinha com a cadela e a janela aberta. Já fui lá abaixo procurar mas não há vestígios de nada. E se caísse do 5º andar, safava-se? Perguntei à Porteira e diz que o viu no peitoril de tarde. Mas também andou lá no páteo a ver e nada. Depois andei com a cadela aqui pelas redondezas a chamá-lo. E o bicho nem tem coleira.
Por cima dos armários não está nem atrás do frigorifico, nem nas máquinas...
já pus nos elevadores um aviso de "Perdeu-se um gato branco no 5º..."
Detesto perder coisas. Já perdi de vista por minutos os filhos quando eram pequenos e o coração ía-me saindo pela boca. O gato não é o mesmo, mas como é que vou dizer aos miúdos?

Comentários

kuka disse…
É fácil! É só dizer a verdade!
Os miúdos vão sofrer com a notícia. Mas a vida é feita destas coisas e é bom que eles se vão habituando.
Mas pode ser que o bichano ainda apareça. Por aqui tenho vários gatos. E por vezes ausentam-se durante vários dias. Aí na cidade é mais complicado, mas...Pode ser que tenha passado para outra varanda e esteja em casa de algum vizinho. Dê noticias do animal.
Marias disse…
Obrigada. De facto, os gatos são um bocado vadios, mas aqui com tanto prédio e carros, não vejo como ele consegue voltar sozinho.
E ainda nem tem dois anos.
Estou mesmo chateada.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas