No Centro de Saúde

No outro dia quando ía levar o Branquinho ao Vet. dei por mim a dirigir-me ao Centro de Saúde...
Depois é que me apercebi que não era ali, era perto, mas noutro lado. Amanhã vai levar mais uma injeção de antibiótico mas apesar de coxear, parece bem.
Eu fui ao Centro de saúde com os filhos e surpreendentemente não tinha ninguém. Não se percebe, há dias em que às 9 h são filas enormes para marcar consultas e levantar medicamentos e levar injeções, e há aquele cartaz na parede que diz que os idosos têm prioridade, ou as mães com crianças ao colo, e eu já estava preparada para pegar no D. (dez anos) mas não foi preciso.
Fui atendida por uma interna estagiária simpática, em vez da Doutora do costume, mostrei-lhe as "análejes" tudo bem, mediu-me a tensão (alta) pesou-me e queixei-me do irritadismo e cegueira e esquecimentos contínuos. Tendo ela uns 25 anos, deve ter atribuido tudo à menopausa (que não tenho) e marcou-me consultas para Oftalmologia e Planeamento familiar (?), mas veio a Doutora e viu logo que eu era a três D, e encheu-me de resmas de papeis de remédios para depressivas com filhos pequenos (que convenientemente se empurravam um ao outro) à beira de um ataque de nervos. Depois ainda os fui pôr à escola e almoçar com a mãe de outro, que essa sim, dizia que só lhe apetecia gritar! (felizmente não gritou). O marido irrita-a.
De tarde tive 4 sim 4, os meus dois mais dois amigos e como estava sol estavam sempre a subir e descer escadas para irem lá para baixo esturrar , depois vieram buscá-los todos e aqui estou , a ver TV e sem saber o que postar. A não ser sobre o Serviço Nacional de saúde, que por 2,20 euros me atendeu muito bem e toda a gente estava bem disposta, deve ser do tempo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas