Moi, na Feira do Emprego


Aqui estou eu, na Feira do Emprego da Amadora. Fui com a colega Esteticista e ela disse para eu ir bem arranjada. Era para inscrever no Dolce Vita Tejo, que eu pensava ser um centro comercial aqui perto, afinal não... Como sempre deu-me a febre das inscrições (no outro em Picoas até me inscrevi em Recepcionista de Navios Cruzeiro...) Mas só me chamaram para Telemarketing.
Agora entreguei CVs para a Sonae (ai que bom, adoro andar de uniforme) , Phone House (hem, sou mesmo boa a vender telemóveis), num KidsPlay, na Select, na Ericeira Surf shop!
Ela só se inscreveu na Sephora. Aí dispensei. Isto tudo numa hora, pois esquecemo-nos da mudança da hora e chegámos lá ao meio dia (fechava à uma). Estava um frio e vento , mas se me chamarem, com a minha idade e lic. é uma sorte. Sou tão boa como qualquer outra a ignorar clientes e olhar fixamente para o écran do Pc, onde talvez esteja no twitter, no Cabra...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas