Mais uma feira de emprego

Uma Minnie zangada.... achei piada pois ela costuma estar sempre "querida".
Amanhã se calhar vou entregar Cvs para o Dolce Vita, que vai abrir aqui perto de mim. Apesar de ter visto na TV que para 5000 ofertas esperam 8 pessoas por cada lugar. A minha atitude já é a dos americanos, que trabalham a servir mesas e dizem que são actores. Eu posso ir naquela de ocupar o tempo e ganhar algum e dizer que sou professora/escritora, etc... Por acaso gosto de fardas, desde que não sejam batas e toucas de trabalhar na peixaria do Continente... Acho que poupam muito trabalho mental em escolhas de vestuário. E posso ser tão antipática como qualquer empregada da Zara, ou outra loja. Ignorar os clientes e continuar a dobrar roupas...
Hoje fui ao Colombo trocar a pen do pc à loja da Meo. Uma das empregadas estava a atender um sr. e o outro rapaz não estava a fazer nada. Pus-me lá em frente mas não disse nada (ele olhava para o écran atentamente), e esperei que ele dissesse qualquer coisa. Ele não disse . Eu também não... Só quando a outra se despachou é que se virou para mim e disse "boa tarde!" e fui atendida (pela empregada). Entretanto chega outra pessoa e começou logo a disparar contra ele "que já telefonara não sei quantas vezes e tal". Bem feita. Se me tivesse atendido a mim, eu sou educadinha e já tinha tratado do assunto pelo telefone, era só mostrar a factura e deram-me outra pen. Eh , eh.
Mas o Colombo, ao sábado é terrível. Toneladas de gente, famílias inteiras com filhos nos carrinhos, nos corredores, no hipermercado, nas lojas de electrodomésticos... Eu saí com o meu filhote logo que pude e ainda me lembrava onde deixara o carro. Depois era a 2ª circular abarrotada, iriam para a expo? Fui pela Av. de Brasil, com os seus inúmeros semáforos. E ainda por cima ezstava sob o efeito da medicação nova e estava meio sonolenta. mas parece que passa daí a uns dias. Mas recomenda que não se operem máquinas perigosas ou se beba alcoól. Ainda bem que são férias. hoje é que não acordava a horas. E amanhã para a tal feira é melhor pedir boleia a alguém. Mas ao menos estou cheia de paciência, ou aquele da pen tinha levado com um "sou invisível ou quê?"...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas