Hells Grannies


Os Monty Python têm um sketch sobre um gang de velhas (eles) que aterrorizam os jovens. É de morrer a rir...

Ontem fui ao Lidl de manhã e a maioria é de idade, tudo numa faina de carrinhos de compras, a comprarem vasos e soutiens , legumes e bolachas e comida de gato. E eu ali "com licença" é só papel higiénico e leite.... também apareceu um grupo de miúdos aos saltos à volta da cerveja, a contar o dinheiro que tinham e dizia um "vá lá meu! dá para 25, a M. quase nem bebe, ficas com seis para ti!". Depois estavam a fazer contas de cabeça para verem o ano de nascimento para terem 16 anos, e eu fugi, antes que me pedissem a mim que as passasse. Claro que nas caixas já estavam os da terceira idade todos ao molho e eu consegui sair antes de perceber se eles deixavam os miúdos passar ou não com as bejecas. Mas são ali da escola onde os meus se calhar andarão quando saírem da escola onde andam, no 9º. Começam bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas