Blind Date


O ano passado no verão, fui conhecer um amigo virtual a Mafra (vejam lá a minha paciência!) para tomar café depois de almoço. Vou de havaianas e roupa de praia, pois era sábado e estava imenso calor.
Esperei em frente do imponente convento. Estava um casamento chique a tirar fotos, damas de honor de vestidos compridos verdes com chapéus cor de rosa a esvoçar ao vento...
Meia ofuscada, vejo chegar um tipo alto de jeans e t-shirt cinzenta. Parou uns quatro degraus abaixo de mim e era mesmo assim da minha altura. " Olá, sou o ...és a ...presumo?". Glup. Siiimm... Atravessamos a rua para o café e ele fica logo na esplanada, eu vou buscar o café e...uma sande de pão de mafra com queijo fresco para mim. Não tinha almoçado!
O empregado diz "leve já o café do seu marido que eu depois levo o sumo e a sandes!". Lá vou eu a flutuar com o café do meu "marido". Que já estava a fumar. Ele bebe o café e eu como graciosamente uma sandes enfarinhada, a deitar queijo fresco por todo o lado, enquanto ele tenta manter um ar sério enquanto fala na sua mudança para ali. Como não tem net, só no emprego.
Depois disse que eu tinha farinha na cara, ali. Ah. A seguir levou-me ao carro e despediu-se com dois beijos. ainda o tentei atropelar na passadeira, mas ele soprou-me um beijo. vim para casa meio arrelampada.
No perfil dele apareceu um questionário, há uns tempos " Vais sair com alguém pela primeira vez. Pedes a) um café b) um chá de cidreira c) uma cerveja d) uma sandes de queijo?"
Estaria a gozar comigo? Tem-me feito uns convites para tomar chá, mas nao sei...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas