Apareceu


O Branquinho apareceu! Afinal foi só a minha cegueira e da Porteira e a inabilidade dele para miar...
Disse aos miúdos o que acontecera ao seu querido gatinho, e eles vieram cheios de entusiasmo procurá-lo. Em casa, nas escadas do prédio e lá em baixo. Eu , mulher de pouca fé, deixei-os ir. Daí a nada já me estavam a chamar. Pelos vistos caiu, arrastou-se para baixo do prédio e ficou lá escondido. Eu já tinha espreitado, mas era muito escuro. Os miúdos é que viram os olhos dele a brilhar lá ao fundo. Só vi depois de me esforçar, mas para ele vir, foi preciso alguém magro e corajoso, o miúdo, pois ele nem miava nem saía de lá...
Fomos a seguir à veterinária que disse que ele só partiu os dentes caninos de cima e tem a pata magoada mas não parece partida. Deu-lhe antibiótico e analgésico e volto lá 4ª f. Diz que isto acontece muito, até crianças caem e são os estendais que as salvam.
Claro que se fosse eu, havia de ficar com os ossinhos todos partidos...
Os gatos e as crianças têm sete vidas.

Comentários

kuka disse…
Ainda bem. Agora há que comprar um capacete para o bichano.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas