Update

Sexta feira, último dia de escola. Um vai de palhaço / pirata, outra vai de desportista (não se mascarou). Na Tv diz a polícia que vai estar atenta aos petardos e bombinhas, perigosos. No meu tempo (há tanto tempo....) eram ovos a voar, nos corredores, escadas, páteos, bombas de mau cheiro, uma alegria, farinha... mas nas salas estavamos quietos, um bocado "panados" mas quietos. Nada de pistolas de água apontadas à cabeçz dos professores. Mas algumas turmas eram mázinhas, não sei o que faziam mas lembro-me da prof. de filosofia entrar e mandar-nos ler o livro e resumir um capítulo, e ficar toda a aula a chorar na secretária. E nós calados. Ou era da vida dela ou tinha sido enervada na aula anterior... Lá ficámos em silêncio. Uma hora. Eramos assim... Os meus pirralhos, acho que numa aula irromperam a cantar uma música do "Gato fedorento" a propósito de algo que a prof. disse. Como não se calavam, ela saiu a caminho do conselho executivo. Lá vai o meu, (delegado) atrás dela, pedir desculpa em nome da turma. Têm dez anos...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas