Precisamos de falar

Dizem-nos isto geralmente ao telefone, e depois desligam. Ai é? e porque não agora? coisa boa não é, se tens coragem diz já, ó maricas! A petece-me dizer. Soa assim a ameaça. Eu não sou nada desse género. Ou não digo nada, e deixo ver se passa ou digo logo "olha lá, que é que se passa?"..
estava a ler o livro de crónicas do Fernando Alvim , que deve ser um gajo bestial e uma era isso mesmo vou transcrever : " Quero falar contigo- diz-me. E eu, do outro lado, pergunto-lhe: -Ai sim, sobre o quê? - ao que ela me responde: - É uma coisa importante, mas agora não posso falar. Ligo-te amanhã. - E pronto, bastou isto para me deixar inquieto e com vontade de lhe meter as mãos ao pescoço enquanto lhe digo "ai agora vais dizer, ai agora vais dizer!" e ela toda roxa (....)
Para mim, se começam têm de acabar! E não me venham cá com histórias de que me "arrependi do que ía a dizer", que eu não me conformo. Está dito está dito! Depois de começar não há forma de voltar atrás é precisamente nem sequer começar."
E ele também diz " O amor é como procurar um estacionamento. Quando pensamos que acabámos de encontrar um lugar percebemos que afinal é uma garagem."

Comentários

CybeRider disse…
Gerir o nosso "stress" passa muitas vezes por aumentar o dos outros. Essa do artigo é só uma das técnicas possíveis. Recomenda-se o seu uso com prudência,pelo que conta o Alvim... Mas dá um gozo quando resulta.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas