Prazo de Validade

Dois anos de garantia, é só o que dou. Passado esse tempo começo-me a estragar. Já cheguei a essa conclusão na minha vida profissional, amorosa, etc. Até aqui a passear o cão. Já não se aguenta...Como é que pude dizer que era tão divertido, falar com os vizinhos... Ontem lá fui, estavam umas quatro cadelas e um cão. O cão devia estar com o cio pois começou imediatamente a chatear a minha, que fugiu o mais que pôde. Depois deu-lhe uma dentada, claro. Um cão enorme... O outro senhor agarrou-o pelo cachaço e vem a dona " mas a sua cadela está com o cio ?" e eu " não, ela foi esterilizada no verão". "Esquisito" diz a outra e para o outro senhor "está a puxar as orelhas ao meu cão!". E foi para o seu grupo e o marido queria pôr a trela ao cão e ela não deixou... Eu comentei "é preciso ter lata?" e o senhor que agarrara o cão "É para o lado que eu durmo melhor..." Ora bem... Depois ainda andou lá a correr um bocado com as outras e o cão ainda tentou montar outro cão, que era macho... A culpa é dos donos, não podem castrar o bicho?
Estou a ver que tenho que tomar Xanax.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas