O Rapaz que Passeava o Cão

Havia um homem novo que passeava a cadela à noite, ali no parque atrás da casa dele. Lá vinha de cabelo ao vento e mal dizia boa noite ao grupo, puxava logo de um cigarro e começava a fumar. Ficava por ali a acenar e a ouvir as histórias da tropa dos outros homens, e um dia trocou um olhar trocista comigo, quando os nossos olhos se cruzaram e eu revirei os meus, também num grupo de senhoras a falarem da casa. Começou a despedir-se ao mesmo tempo que eu e a acompanhar-me metade do caminho, a falarmos da série da 2 que íamos ver e dos sítios da net em que andávamos. Uma vez encontrei-o no centro e cumprimentou-me com dois beijos atarantados. Parece que somos amigos, olha...Depois uma vez disse que ele tinha de me ter respeitinho e ele "eu sou mais velho, que idade pensas que tenho?", "uns 34" disse eu. "38!", disse ele triunfante. E eu pois, muito mais velho.... depois meteu-se o verão e eu fui de férias e da próxima vez que o vi ía de mão dada com outra dona de cão, que costumava cravar-lhe cigarros e dizia quando um cão lhe saltava em cima "eh, lá, eu já tenho namorado!". Depois volto a vê-los e ela muito gorda, abraçadinhos, mas a fumar. Hoje vejo a empregada com os dois cães, "sim , está grávida, ainda não sabem o sexo, mas está bem. Não já não fuma."Fixe. Será que vão casar?
Gosto tanto de finais felizes...

Comentários

Unknown disse…
O dizer "eu tenho namorado é um grande truque. "
Marias disse…
E eu já dei de caras com ele e lá fiz uma ar contente "Então, é para quando?". E ele todo contente, a responder, com a mesma cara contente com que falava comigo.....
Sinto-me uma Scarlett...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas