Que bom que é sexta feira

Não se pode, está o início de uma era glaciar. E em Outubro queixava-me que ainda era verão...
De manhã uma visita ao Museu de Arte Antiga,aí vão eles tão engraçados com as cadeiras dos carros (nossas) debaixo do braço,para segurança na camioneta. Eu vou ao café e desta ficamos lá dentro, acabou a tirania das fumadoras (e minha, que não levei o cão). A seguir vou ao centrode saúde, com óculos escuros e ar decidido (deve ser por isso que pensam que trabalho ali). O segredo, como nos hipermercados, é ir para os empregados novos e dinâmicos. As velhas perdem muito tempo a dizer que se quer "informações, ponha-se nas fila!". Com todas as técnicas de bom funcionário (curso de Bad), olhei-o nos olhos, disse bom dia e articulei claramente o que desejava.
Vacinas. Consultas, mais remédios! O que consegui para daqui a um mês, menos os remédios que é para a semana (hipertensão). E ainda a informação valiosa que depois das 4 h não havia muita gente nos centros, apesar deles fecharem às 6 h? Pronto, já sei, nada de me empilhar com os outros às 10 h. As finanças resolvi pelo telefone e o vet também, por isso só me restou ir ao cabeleireiro. Cortar outra vez. Ah, que stress...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas