Fim de semana com a mulher da minha vida

Fim de semana com a mulher da minha vida, é o que um amigo tem escrito na frase do msn. Éa filha, é claro. Gostava de o prevenir que até aos 12 são todas muito meiguinhas com os pais, depois põem-nos carecas e de cabelos brancos... As mães têm outra atitude. "É mulher, tem de aprender a ser forte." Desde que nos continue a contar as suas descobertas. "Ah, encontraram uma mochila e tinha uma coisas castanhas embrulhadas lá dentro?" pois o melhor é entregarem à empregada... (Meu deus, droga na escola?). Esta não foi comigo. Mas pôr os filhos no plano do "amor da minha vida", é um nadita perigoso. Os miudos crescem e é próprio deles esticarem as asas... Qualquer dia estão na Suécia no Programa Erasmus, arranjaram um namorado alemão e foram para a Espanha trabalhar... Nos Estados Unidos sempre foi assim, vão para a universidade e adeus... aqui vai sendo. Por isso, trabalho é trabalho, filhos são filhos e a nossa vida lá vai.
Andando. E ninguém negue que quando se apaixona, fica mais fácil deixar a filha na avó...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas