I´m happy again!




Está sol de novo, já apetece andar por aí a fazer coisas. O mal de estar desempregada é que não há um sítio obrigatório onde ir, há coisas a fazer, que se fazem ou não, agora, mais logo...
Fui então à oficina, ainda não arranjei a tal luz de marcha atrás. Aquela oficina no Prior Velho que umas vezes encontro, outras não, parece a quinta dimensão. Parece coisa fácil, mas não, são uns três homens de volta do carro. Fui lá para fora com o telemóvel, queixar-me a uma amiga que estava de mini saia e ninguém me ligava nenhuma. Daí a nada pôem-me o carro à porta "que era um problema eléctrico, não podiam arranjar" e não levaram nada. Simpáticos. Já agora no tal electricista, mando pôr o auto rádio que tenho cá há dois anos.
Fui pôr as compras do super a casa e buscar os filhos que é dia de saírem ambos à 1h. Fomos ao Vasco da Gama que estava a abarrotar de gente, excursões, etc. Na nossa messa ficaram mias cinco italianas de 16/18 anos, em que uma passava o tempo a chamar "stronza" à amiga. O meu filho diz que eles chamam stronzo uns aos outros em vez de estúpido. Já usam italianismos...
Depois, com estive ontem a arrumar gavetas e me livrei de montes de roupa para dar (deles), fomos comprar t-shirts e assim e viémos para casa. E agora tenho de a levar à dança.
(ah, é fixe não ter ninguém para me chatear com sms e telefonemas que não vêm).

Comentários

Vera disse…
Bem...vai até ao Vekiki. POstei umas frases de Mia Couto para oferecer aos meus vizinhos da blogosfera na comemoração do 1º aniversário do blog. Avisei alguns, mas admito que não tive tempo de avisar todos! Escolhe a frase de que mais gostares e publica-a. Aqui e no Cabra, vale?
Beijocas
PS - voltou o cinzento e a chuva...não acho bem :(

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas