Férias de Carnaval

As férias são muito cansativas... Quando se fica em casa. Com os filhos. Não tomo café, pois não querem sair. A cadela até está mais gorda de não passsear. Depois começo a dar pequeno almoços e arrumar e a ver filmes (estão sempre a dar filmes). E a sic mulher com os Supermodels e o Tim Gunn, e eu nunca vejo TV mas a filha está a descobrir canais sem ser a Disney.
A pilha de papeis já foi arranjada e levada às Finanças (6º f) mas o senhor de bigode não estava e a mulher disse que eles não preenchiam, tinha que levar já feito. Ups. E que havia o Gabinete de Apoio ao Cidadão, na João XXI... Sim? Também há ali um senhor no centro que preenche isto...
A seguir a um divórcio há muitos papeis. Também há uma sensação de horizontes sem limites, coisas a fazer, sítios onde ir. Mas papeis são muitos também e deixei os do IRS, claro, por fazer...
Agora que se pôs os pés no chão, vêm as Finanças... E se calhar tenho de pagar , além da multa.
O que vale é que a cena da "coitada!" já passou, agora é mais a crítica... Não arranja emprego porque não se esforça... Sim? Eu arranjo muitos, a 5 euros a hora... a horas impossíveis...
No outro dia uma perguntou quanto me pagavam nas explicações. "Ena tanto? A mim pagam seis euros e meio". Ah que bom... E eu a pensar que se estavam a aproveitar de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas