Tarde


De manhã crashei, depois de arrumar e tal , estiquei-me na cama dos miudos e bing. Adormeci.
Acordei a tempo de à 1 h estar à porta da escola, depois de ter ido pôr o carro a 200 m pois à terça o 2º ciclo e 3º ciclo sai todo a essa hora, e os pais e avós estavam de carro... mas não chovia.
As minhas amigas do café muito preocupadas pois eu não ter ido. Ah, estou constipada. A minha prima rodeada de miúdos, o dela faz anos e ía a pé com eles todos para as pizzas. Mulher corajosa... Por falar nisso a minha faz sexta. Mas já disse que só quer a amiga para o lanche. E o irmão há-de querer o amigo. Está certo.
Fui então almoçar com ela a um centro comercial, onde lhe deram um jogo no meal. Jogo com ela e sou vencida rapidamente, ainda só pus duas pedras e ela tem todas. Agora supermercado. Sou incapaz de comprar para mais do que três dias, não que goste de ali andar, mas acaba-se o fiambre, o óleo, o papel higiénico...Agora estou a ver se não passo a ferro, com ela a contar-me o seu dia e eu a fingir que nem ligo (se fizer perguntas levo com um "sei lá"). Está sol de novo e o D. sai às 5 h. Às sete tem ela dança, levo-a a pé e passeio a cadela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas