Adulta


Ser adulta é estarmos doentes e ninguém tratar de nós, pelo contrário, termos de continuar a tratar dos outros... Era mesmo gripe, eu a dizerque nunca apanhava nada, e fico com frio, pernas a tremer, rouca, a espirrar. E fim de semana com a mãe cá em casa, o que não foi grande ideia, pois ela não sabe onde estão as coisas, não me ouvia falar, logo tinha que aquecer sopas, leites, almoços, etc, pois não valia a pena tentar por gestos. E ainda por cima ter que ouvir constantemente que se sentia não sei como, esquisita... acho que esgotou os sintomas de doenças.
mas vai daqui com gripe (ou foi vacinada') . Hoje não pude ir à tal entrevista, que era já formação.mas como aquilo era temporário e deviam ser telefonemas, não ía lá fazer grande coisa.
E obrigada aos simpáticos do msn que me queriam trazer mel, e canjas e etc. Seria a sério?

Comentários

NLivros disse…
Não contava muito com a intenção do mel, sopas e afins... ;)

Mas é chato ser adulto nestas ocasiões, sobretudo porque nessas mesmas ocasiões regredimos à nossa infância e apenas queremos que nos apapariquem.

As melhoras!
Jack disse…
As melhoras!

A Gripe passa logo, é coisa de crianças.
Marias disse…
Hoje já não espirro, só estou rouca. Obrigada!

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas