Relações ou Ralações


Como é que funcionam as mulheres? Têm uma relação "ai, mas que neura, quem me dera poder ver tv na cama, e comer bolachas e dormir sozinha com máscaras na cara". Não têm uma relação e "mas que chatice, e já vão quantos meses, e eu aqui toda elegante e cheia de cremes e ginásio".
Depois têm um simpático atrás delas "mas que chato, e não me larga, e é só sms, e não posso ir ao msn que vem logo chagar". E há sempre um que vimos uma vez e falou connosco e depois nunca mais disse nada, mas depois disse e se calhar mando-lhe um sms, mas ele não respondeu ao outro... A tal história do fazerem-se difíceis. Que nem é por querer. Nem reparam que se estão a fazer difíceis. Eu não reparo quando me estou a fazer difícil, não é de propósito. É que nem sequer reparo. Estou a reparar noutra pessoa. Que está a reparar noutra. Que não está nem aí.

Comentários

calamity jane disse…
(...)"Carlos amava Dora, que amava Lia, que amava Léa
Que amava Paulo, que amava Juca, que amava Dora, que amava
Carlos amava Dora, que amava a vida, que amava Dico,
Que amava Rita, que amava Dico, que amava Rita, que amava
Carlos amava Dora, que amava Pedro, que amava tanto,
Que amava a filha que amava Carlos, que amava Dora,
Que amava toda a quadrilha";-))
NLivros disse…
As mulheres são um "bicho" muito, mas muito complicado.

Cheias de paranóias, taras e manias, cada dia, todos os dias, são um mistério insondável cujas reacções, simplesmente, não são previsíveis. Será um elogio?

Que pretendem dos homens?

Eu desisti de as compreender!
Marias disse…
Ah ah, Calamity, por acaso conhecia...

Iceman, os homens são iguaizinhos.
Se as pessoas aprendessem a gostar de quem gosta delas, era mesmo bom.

Eu não consigo. De vez em quando há um golpe de sorte, mas dura pouco.
NLivros disse…
Ora aí está uma verdade inegável "Se aprendêssemos a gostar de quem gosta de nós", era de facto bom.
Jack disse…
Está bonito isto por aqui, sim senhor! Só pode ser da gripe ...
Marias disse…
Ando tão sossegadinha...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas