A Casa Assombrada


Parece que se avaria tudo. As luzes dos candieiros fundem-se. O aquecedor avaria. Os cortinados caem. Os computadores enchem-se de vírus. Eu tropeço e caio... Dou topadas nos móveis...Tenho que mandar benzer esta casa?depois fico sem tv cabo. Já estava para telefonar , quando vi os homens lá em baixo a arranjarem a avaria, que era no prédio....
Agora tenho de me empoleirar no escadote, para tirar a lãmpada e conseguir comprar outras iguais. Vamos ver se não caio...
E o carro tem de ficar na oficina, pois a tal luz de marcha atrás não está fundida, é mesmo do sistema eléctrico, precisam de desmontar e pôr peças, se calhar. Olha eu sem carro. Já faltava. O meu sobrinho empresta-me o dele, só espero não lho estragar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas