Noite


Barack Obama é um homem feliz, o primeiro afro-americano a fazer o juramento de presidente dos EUA. Vai adoptar um Labrador ou um cão de água português. Já disse que pode ficar com a minha, ela tem este ar abandonado, mesmo que eu a passeie dez vezes e se atire rufiona (isto existe?) a todos os outros cães. Espero que não seja mais um presidente a abater, tem cara de mártir...
Fui buscar a minha nina e lá estava ela a dançar o Kuduru, é assim, kuduru... eu a pensar que era dança jazz, e é salsa, hip hop. Divertido. No final a professora disse aos pais que lá estavam a ver que nos queria lá sábado para ensaiar para o final do ano. Ah pois é, eu já me baldei a dois ensaios, não tenciono ir dançar em festas. E depois é preciso par, e não garanto nada daqui até ao verão.
Ainda falta banhos e jantar e já fui arrastada pelo cão quando a fui levar à dança, e começou a chover e eu a correr para casa, mas não caí, só faltava.

Comentários

Manuel disse…
Na minha procura encontrei este pedaço de que goatei muito.
Parabéns.
Marias disse…
Obrigada. O meu blog é um diário com comentários à realidade que me cerca.Posso estar mais amarga ou mais positiva, mudo muito. mas sou sincera.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas