Namorar depois dos 40

1. Os Aproveitadores


São mais ou menos da nossa idade, mas não têm profissão definida. Acreditam piamente na igualdade dos sexos e a sua auto estima é muito elevada. Assim, temos muita sorte de andar com eles, e claro , pagamos o nosso e o deles, (cinema, jantar, gasolina, viagens). De vez em quando, num gesto magnânimo dizem no café da rua deles, "deixa estar que eu tenho trocos!" e pagam-nos o café.
Geralmente não têm carro e temos de os ir buscar ou pôr a casa, seja a que hora fôr.
São bem parecidos, cultos, fazem mestrados ou são jornalistas freelancer, e se ganham algum de vez em quando, não é concerteza para nos pagarem um jantar. Vão connosco a todo o lado, mas dizem que são nossos "amigos" pois acreditam que "ninguém é de ninguém". Ao segundo telefonema diário que lhes fazemos , podemos ouvir a pergunta se somos " do SIS".

Também há a versão feminina, mas eu estou a falar como mulher (heterosexual).

Comentários

Jack disse…
A eterna insatisfação feminina. Faça o que se fizer nunca a mulher está satisfeita. Principalmente aquela que se encontra na casa dos quarenta/cinquenta. NA MINHA OPINIÃO, são bonitas, bem-feitas, têm uma beleza superior às da casa dos vinte, no entanto pensam que os homens têm a obrigação imperativa de as adorar, 24 horas por dia. E não digo isto com qualquer intuito, também estou a meio da casa dos quarenta, e não preciso de agradar a ninguém. Esta idade tem uma coisa boa, dizemos aquilo que sentimos com a maior das naturalidades, quem gosta, gosta, quem não gosta, paciência. Gabs, acredito que seja um livro aberto, mas isso não impede que a escrita esteja encriptada. Quanto aos aproveitadores, também acredito que eles existem, é só andar na rua e observar quem nos rodeia, tal como existem as aproveitadoras, a questão está em saber qual é o tipo de pessoas que deixamos entrar nas nossas vidas. Posso estar errado e aceito que me digam que não é verdade, mas, na minha opinião, muitas vezes as mulheres aceitam esse tratamento para terem companhia, ou para terem uns momentos de prazer (!).
Marias disse…
Ups, eu já escrevi as partes seguintes...mas ía publicar em dias separados. Mas eu no final do texto digo que tb há do género feminino.
Jack disse…
Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de 'esposa'.


'Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro'.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas