Hoje está sol aqui em Lisboa


Jorge Palma, "Na Palma da Mão", uma biografia, autobiografia? Deve ser interessante. Gosto da música dele.
Ontem dei um lanche aos dois com os melhores amigos , fomos primeiro comer croissants ao centro, depois andar de patins. Também andei, já não andava há dois anos... Com o chão molhado é perigoso.... Hoje estou cheia de dores nas pernas, não caí, mas deve ser do exercício. Ou de estar com gripe, não páro de me assoar. Depois apagou as velas (ela, 12) e comemos o bolo, que era bom mas eles mal lhe tocaram. Foram dar mais uns gritos para a playstation e lá vieram as mães. Hoje vão para o pai e há repetição, só que é festa do pijama. Duvido que o amigo do D. fique. São todos coisos com o miudo.
Eu vou almoçar com a minha mãe e devo ficar lá. Quatro entrevistas de "amigos virtuais"....
Mas para que é que dei o msn a esta gente? Disse que estava doente e talvez domingo. Era um treino para a entrevista de emprego. Mas essa já está feita, acho, telefonei para lá a perguntar o que era mesmo e trabalho, e disseram logo para ir 2ª f para começar a formação... Se é telefonemas, comigo constipada é bom. Mas prática não me falta. falar ao telefone, são horas de treino...Chatear as pessoas logo de manhã? Fixe...Espero que paguem à hora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas