Liberdade nos media


Esta chuva começa a irritar. Ainda por cima está frio.E vai nevar para o norte. E eu estou constipada. E nunca mais dão o Magalhães ao D. estou farta de chegar aqui e ver no history "cócó,xixi..." Escatologia...
Agora outra. Por que regras se rege a web? É tudo ao molho e fé em Deus? Uma pessoa, digamos eu, publico a minha foto. Vai um rapaz "ai que gira" e copia. E publica no blog dele. Há algum problema? Não me perguntou nada, mas se eu a publico, estou ciente que pode andar por aí.
Ou é proibido? Na imprensa, há umas grandes dúvidas "ninguém pode ser fotografado sem dar autorização" ou toda a gente (desde que não seja menor de idade) pode ser fotografado? E se não quiser , parte a máquina ao fotógrafo? Ou só pode se estiver num espaço público? E nos centros comerciais não pode pois diz lá na porta que não se podem tirar fotos, ah ah ah. Tudo prós centros comerciais! Vêm lá os paparazzi!
Eu por acaso acho que quem não deve , não teme. Só tenho de ter cuidado para não andar com o dedo no nariz.
Mas por acaso a TV é abusiva. Tiram imagens, ficam com elas nos arquivos, e depois sempre que é preciso ilustrar uma peça, lá vêm as imagens. Um pai a passear a filha pode aparecer, na "pedofilia", "crianças maltratadas", "dia do pai", etc.... Digo isto porque tenho amigas em hospitais, e sempre que se fala de "negligência médica" ou coisas parecidas, lá estão elas sorridentes a passear no corredores, no "Natal dos Hospitais...".

Comentários

Unknown disse…
Põe o outro loiro, vá lá..........

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas