Energia a Mais


Só pode dar sarilho.

Resolvi dar mais atenção ao meu perfil daNetlog ,(uma espécie de hi5 para adultos, para amizades).

Como os blind dates, sem ver antes na net, me causam marchas atrás, heis-me a dar o msn a torto e a direito. Afinal o ano passado conheci duas pessoas interessantes, e andei com os dois (versão século XXI). Ai querem falar na net, está bem, por mim, a foto é a mesma e sim sou eu, no verão, eu mesma. Eles é que não são. Falo com o Carteiro (os Nicks são de minha autoria), é dos CTT e tem dentes salientes. Quer ir ao cinema ao Alvaláxia "pois não paga". Fixe, e eu?
A seguir o Tenista, que tem uma foto de alguém que deve ser um tenista famoso, eu é que não conheço. Liga a webcam e é giro, quer ir jantar e entretanto é chamado para jantar. Vive com os pais e irmã. Tem 22 anos! Lindo, disse que tinha 34...
A seguir o Anjo, que mora na Torre de S. Gabriel. Mas dá erros a escrever? Ok...
Então vem o Borracho, também da expo, que tem a foto no barco e 34 anos. Este é engraçado, escreve bem, malandro, mas lá se deixa ver. Eh lá, também não quero ver tanto! Muito bem, mas também me parece que deve ter posto a foto do irmão mais velho. Uns 24 digo eu.
Ainda há o que vai sempre aos fins de semana para a terra, o Alex e é todo bem, mas de óculos e mais velho que nas fotos. Este fica embasbacado comigo. Ou será que está a ver TV? Tal como eu, está na sala no sofá, com o portátil. É um solteirão workaólico e meio desconfiado. Parece mais interessado em conversas na net do que em encontros a sério. Fica de molho.
Depois o que aparece numa foto com a filha. Divorciado claro. Todo disponível a vir cá, mesmo morando a 200 km. Na web não é tão giro, a foto tem quatro anos. Hummm. Logo se vê.
Isto tudo numa tarde, com intervalos. Todos disponíveis (para sexo) embora usem os eufemismos do jantar, cinema , café, copos, etc. O puto foi o mais directo, trazia um filme de acção e podíamos passar à acção... Tendo em conta que tenho praí uma noite livre por semana, e o puto só sai às 6ª e sábados, se quiser, preencho seis semanas? De blind dates.

Comentários

Jack disse…
Valha-nos ao menos que há alguém que nos põe bem-dispostos. Realmente, é a realidade da Net e dos encontros virtuais. A gabs apresenta uma foto de uma mulher que não condiz com a idade que diz ter, é bonita, apresentável, é lógico que tinha que dar sarilhos. Parabéns pelo Post.
Marias disse…
Ah que alívio... pensei que era ousado demais. Pois eu pus lá 35 anos, e a foto é a da blusa amarela. Tenho mais de quarenta...Por isso esses miúdos todos de 20 a dizerem que têm trinta. Eh, eh eh, mas sempre dá para rir,na net.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas