Aulas again

Com as aulas parece que vai tudo ao lugar, as energias em excesso são absorvidas no ambiente escolar. Eu por mim aproveitei para ir ao cabeleireiro. E aproveitei e disse para me maquilharem. Só para saber se um dia precisar, posso ir ali. E fiz bem, pois ficou bem (um bocado boneca de louça, com a cara uniforme , grandes pestanas e boca vermelha) e fui informada que as minhas sobrancelhas estavam na moda. Hem? Naturais mas arranjadas... Ah. Percebi-te. Claro que entrei logo na casa de banho e limpei com um papel os excessos de cor. Depois fui à tal loja que ela acha que tem sempre uma coisa que é a nossa cara (ver bikini às bolinhas do verão) comprar a mini de pregas xadrez que andava a namorar . Ela impingiu-me uma saia meio hippie pelos joelhos (mesmo a minha cara) mas tinha 50 % de desconto, que se lixe. Depois fiz a primeira maldade do ano. Um dos meus seguidores disse que estava no centro comercial se eu queria ir lá tomar café. Ok, em tal sítio. Mas como estou a ficar mais esperta, atrasei-me e já lá estava um gordo de cabelos brancos. Ups, marcha atrás, rápido. Depois disse na net que não tinha podido ir.
Era ele, era. Não percebo como um gajo de 45 anos pode estar tão mal conservado. Outro que me vai apagar das amizades. Mas há amizades virtuais que devem ficar lá. Acabaram-se os blind dates, os mais novos também se podem assustar comigo.

Comentários

Jack disse…
Com que então mais esperta. Gostei do post.
Marias disse…
Obrigada. Pois, eu já fui conhecer, tomar café, com pessoas que falo na net, mas não conheço. e tenho apanhado grandes secas. Com algumas excepções. Mas não é bem o aspecto, é mais a mentira, não me pareceu mesmo que tivesse 45...uns 65.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas