Sinais


As horas deste blog estão todas mal. Não é que eu não as saiba pôr bem (não sei), mas gosto assim. É que ninguém tem nada que saber a que horas eu escrevo. Como a ex do amigo do meu amigo, que não fazia sinais a conduzir "porque ninguém tinha nada que saber para onde ía".
A maior parte dos homens deve pensar isso a conduzir, as mulheres pensam que basta fazer o sinal, que têm prioridade... "Eu fiz sinal!", sim, mas eu já ía a ultrapassar! Também gosto daqueles que fazem sinal para a esquerda e depois chegam-se todos à direita, nós vamos a ultrapassar, pensando que se enganaram e eles atiram-se para cima de nós, devem achar que naquele camião, precisam de espaço para dar a curva... Havia outro conhecido, que sempre que guiava, se transformava num Mr. Hyde. Mal via alguém a fazer asneiras a conduzir e dizia "olha para esta gaja!" e eu "é um homem...". E era. Mas "gaja" devia ser sinónimo de mau condutor, para o Dr.Jekyl. E na estrada, parecia um Zombie, "olha uma estação de serviço. Eu já parava" e ele nada. E se alguém o ultrapassava , tinha de o ultrapassar, se possível à tangente, para ele aprender. Enfim . A maneira de conduzir revela muito das pessoas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas