Aos pares II




Aos pares...acordei com dores de garganta e uma crosta na borbulha que esborrachei, no lábio superior. Arranquei a crosta e o sangue não parava... resultado, adesivo azul do winie the pooh ...
Claro que assim não posso ir ao café, e tinha de combinar com as mães os miudos virem cá ao lanche da C.
Depois telefonaram-me ontem a marcar uma entrevista para um trabalho temporário part time em que me inscrevi. E nas explicações querem-me espetar mais um aluno...eu, com dois empregos?
Sem falar naqueles dois que querem ir tomar café sábado à tarde. O Anjo e o Tenista. Posso marcar os dois para a mesma hora? Tipo entrevistas de emprego colectivas... Não estou com vontade nenhuma de os aturar. Não vou, está decidido, vou ficar doente, doi-me a garganta.

Comentários

Marias disse…
A pedido de várias mães de família...

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas