Ano novo a estrear


Para mim o ano começa em setembro, com o recomeço das aulas. Este ano novo é muito invernoso e cinzento e frio e eu gosto do verão.
parece igual ao anterior, este ano, não vou fumar, beber, ganhar dinheiro, divertir-me, apaixonar-me, fazer uma diferença nesta terra. vou sobreviver.
Não, a sério, vou trabalhar em algo que goste, perder cinco quilos, aprender a cozinhar, guardaras minhas opiniões para mim, não dar respostas tortas, não dar tabefes, ajudar alguém, esquecer o telemóvel e reduzir a net. Ah, pois , isto é um vício, os chats e tal...

Comentários

Jack disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jack disse…
Ainda bem que reconhece que é mentirosa, pois não acreditava que assim fosse.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas