Alarmismos


Quando se lê ou vê TV (serei só eu?) fica-se com uma sensação de pessimismo... Crise, desemprego mundial. Disputas por terras... A questão do clima. das energias a acabarem. E eu penso como o Miguelinho na Mafalda "que farei eu, velhinho e só, neste mundo despovoado?".
Todas estas coisas se podem resolver com a ciência (umas quantas bombas. ahahaha). Não, energias do mar, emigração para o norte para fugir à seca, do vento, etc. Na europa nascem cada vez menos, mas no resto do mundo são cada vez mais... despovoado não fica. O que comêmos, sem duvida mais legumes. Andamos mais a pé e de bicicleta. Sei lá. O que me preocupa sou eu, daqui a 20 anos já na bicha da água, como os do ""Soylent Green", sem sistema de segurança social e sem hospitais de graça. E depois inventam uma casa mortuária simpática, onde as pessoas se possam suicidar. E tranformam-nas em Soylant green, o alimento mais apetitoso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas