O Natal vai ser solarengo , mas frio

Aqui não, vêm agora pôr as janelas de vidros duplos. por volta das 9 h. Já passa , claro.
Mas está sol o que é bom, para eles despacharem isto hoje.
Nos EUA está mau tempo, neve , aeroportos fechados. Deve ser o aquecimento global. Será que vão aderir agora ao Protocolo de Kioto?
Cá em Portugal estamos em tudo atrás da Espanha, até vivêmos menos, excepto na poluição, que eles fazem muito mais, e isso é mau.
No Jardim Zoológico de Sidney deram a comida dentro de presentes de natal aos animais. Havia lá uns que caiam dentro dos pacotes.... Este ano não comprei nada aos pets.
Para os miúdos restringi-me à lista deles, jogos para pc, playstation, nintendo. E um Mutts para o D e um diavolo e um Zits para a C e uma cena.
Logo a seguir fazem eles anos, já guardei outras para esse dia.
Uma fatia de Bolo Rei corresponde a 325 calorias? Duvido, a minha fatia é estripada dos frutos...
Uma chávena de nozes são 500 calorias? Vou só comer ananás. Mas peso 63 kg, só preciso de perder 5 kg (tenho 162 cm no BI). Pensar que quando tinha 54 atrofiava e deixava de comer....
Mas a minha mana tem 55 kg e 168 cm... Mas está amarelada, está....
Na ceia de natal come-se perú (fêmea) mas eu não gosto. Parece que esgotaram. Eu é mais bacalhau e couves e ovo cozido e azeite e alho... Pivete!
Atão estes gajos! Não me digam que não vêm e já dei um adiantamento...

Comentários

Marias disse…
Ufa, saíram às sete e ainda me penduraram um espelho e arranjaram umas coisas. Mas estou descansada.
Ficou m bem.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas