O Natal e o Casamento

O Natal afinal vai ser sossegado, vem só a minha mãe , os filhos passam o jantar e serão com o pai. Depois ele trá-los quando a festa lá com os primos acabar e eles aqui vêem os presentes de manhã, que é o nosso costume. O Pai Natal vem de noite!
Amanhã vêm cá pôr as janelas de vidros duplos, é melhor, a casa realmente é virada a Norte, o que é bom no Verão, mas a zona é muito ventosa no Inverno. Mas nada que se compare à casa da minha mãe, com sete assoalhadas e em que é preciso vestir um casaco para sair da sala e ir ao Wc. Mas o quarto é quente, pois tem varanda fechada. E TV. Dormi lá, mas adormeci a ver um filme com o Bing Crosby, Frank Sinatra, Grace Kelly e Louis Armstrong...Era giro, mas não aguentei a cantoria.
Depois no sábado o casamento da minha prima de 33 anos. Como eu. Boa sorte!
Mal posso esperar, por ver a família do lado da minha mãe, que deve ser a primeira vez que me vêem depois do divórcio, alguns pelo menos. Tenho de me sentar com as tias, para evitar que me tesourem pelas costas. Assim , se me perguntarem alguma coisa com ar condoído, digo que me sinto muito bem, como se nota até engordei mas sinto-me óptima, os magros têm ar doente.
Devo ir de carro, o meu amigo caminhante quer ir, mas só para guiar e tirar fotos, nem pensar em andar a exibi-lo. Nem ele queria. Tirar fotos ao Porto. E depois resgáta-me e vimos embora.
Ele é todo enérgico e positivo, qualidades que admiro, diz que tenho de socializar, trabalhar, fazer exercício ao ar livre, que a inércia é o pior. Ok, para o ano vão ser as minhas resoluções....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas