Que semana tão longa

Não gosto nada do frio, mesmo nada. A casa arrefece durante a noite, a não ser que deixe os aquecedores ligados. Depois dá vontade de me vestir dentro da cama, como em miúda. Claro que não tomo banho , estou com pressa. Hoje até levei com uma miúda em cima " levanta-te, nunca te levantas!" e eram quatro da manhã, ela é que vira mal as horas. Depois ficou lá deitada comigo às joelhadas e pontapés até às sete. Resultado, chegamos às oito à escola, não me apetece ir para o café sozinha esperar pelas outras mães e volto para casa, arrumo umas coisa e adormeço no sofá. Tinha-me esquecido que me vinham mudar o vidro da marquise, e fui acordada com umas campainhadas às dez, pensei outra vez que era de noite, mas abri a porta com ar desperto.
Sim, no outro dia o vidro partiu-se. Eu parti-o. E bem me custou, até parti o ferro de engomar. que o vidro nada. E a minha mãe num quarto perto. "Ah, eu ouvia bater, mas pensava que eram obras..." e os gritos não ouviu...Pois a porta de correr fechou-se e trancou-me na varanda com a cadela, ía eu estender roupa. Estava chuva de granizo, e eu com coisas ao lume no fogão. Como fervo também em pouca água, depois de rebentar o ferro sem partir o vidro, dei três pontapés e lá se foi ele. Agora tenho fechadura com chave por fora (fica lá) e a cadela já não pode vir fazer as necessidades à cozinha. E vou pôr vidros duplos nas outras janelas, o preço parece bom.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas