Dia de Natal



Apetecia-me andar aí a fazer parkour; deve ser bom para atenuar a tensão. A fazer a roda é que não sou muito boa.

Queixas:

- a minha mãe não se cala um instante, quer a ouçam quer não;

-a minha filha chegou cá ontem em lágrimas da casa das primas pois só lhe tinham dado roupa;

-o meu gato anda com o cio a miar e a ver onde há-de mijar a seguir;

-o meu cão quer ir à rua e eu lavei a cabeça e não me apetece;

-eu não dormi grande coisa, pois quiseram ficar os dois na cama comigo;

-ainda tenho de fazer dois almoços diferentes, pois os miúdos não comem o mesmo que a avó.

De resto tudo bem, o perfume que queria, as prendas que comprei a mim própria com o dinheiro que a minha mãe deu, roupas que a minha irmã me deu (fixe!) e os miudos gostaram das minhas prendas, só lhes dei dois extras sem ser os jogos do costume e gostaram, estão na playstation.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas