Dia de Graças

Na américa há o dia de acção de graças, agradecer as blessings que têm.
obrigada por ter sido um ano sem doenças , nem mortes na família.
" por não haver guerras nem desastres naturais no nosso país, graves
" por os meus filhos terem aulas o ano inteiro e gostarem de lá andar
" por todas as pessoas que conheci
" por o meu carro passar na inspecção e não ter de andar de autocarro
" por não estar tanto frio que não se aguente andar na rua
" por não ter sido assaltada
" por não ter tido cólicas de rins nem AVC
" por todos os meus pets serem meiguinhos
" por os meus vizinhos não fazerem barulho nem me chatearem
" por o meu déficit ser inferior ao de um país pequeno na américa do sul
" por não precisar de andar no cabeleireiro e ginásio para andar bem, para a idade
" por os meus avós terem casas fixes para passar férias de campo e de praia
" por não ser coxa, cega, invejosa, e azarenta
" por estar viva .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas