Depois dos 40

Começam a chamar-nos senhoras. As empregadas são todas mais novas que nós, até no banco...
Os empregados também, mas ficam mais gentis. Já não há aquela rabujice, em que nem olham para nós. Fazem conversa e tudo. O do banco disse que ía almoçar. E eu disse que também. E ele "quer vir?" eh eh eh. Um puto... quer dizer, uns 3o.... E eu, "ainda tenho umas coisas para fazer..." depois há aqui o do prédio, que me disse que é arquitecto e se eu precisasse de ajuda, era só pedir. A mãe diz que ele anda em Arquitectura, mas deixou para lançar uma empresa de desportos radicais. A mãe é assim como eu. Eu a pensar que era a mulher, ou irmã... Pois, muito simpático...
Ainda não me habituei, devem pensar "tem experiência", "deve gostar de malta jovem... "
Humm, pois. Eu sempre achei que as novas se atiravam aos velhos por dinheiro. Mas estes gajos têm dinheiro. Mistério.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas