Prémios de Mérito, Excelência e Valor

Amanhã, há uma cerimónia na escola de entrega de prémios de Excelência (2º e 3º ciclo) , mérito e valor (1º ciclo) , e a melhor nota do 9 º ano ganha 500 euros, prémio do Rotary Clube. Não posso deixar de dizer aqui que ambos os meus filhos vão lá receber o diploma, média de 5 a minha do 5º ano (Excelência) e o do 3º de Mérito (Muito Bom) e Valor (conduta e trabalho).
Uma mãe não pode deixar de se sentir orgulhosa. São os genes sim, porque a família não é pobre de espírito. Mas também é educação. E por mim falo, que estive três anos ou quatro com eles a desenvolver-lhes as sinapses desde bébés, a falar, a brincar, e a dar-lhes coisas para mexer, pintar, tocar, construir, sujar, fazer colagens.... A tempo inteiro. Porque quis.


Comentários

Marias disse…
E no entanto tenho um amigo que tem os dois filhos na creche desde os três meses e é tal como eu, a mais velha é tímida e o outro um pouco menos. E também são espertos, mas andam num colégio e os meus na escola pública.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas