Domingo



As relações são muito simples e muito complicadas.
Ou há um clic instantâneo , ou não há.
Mas já tive namoros de dois anos com pessoas com que embirrei à primeira vista. Um deles foi um dos que se vejo agora, ainda me dispara o alarme contra incêndios. O outro finjo nem o ver (claro que com esse fui eu que acabei).
Mas geralmente dá-se um clic numa das partes, e a outra parte deixa-se ir no processo. "Em amor, há sempre um que ama e um que se deixa amar".
Comigo costuma ser, o interesse da outra parte, e eu "Humm. ok". Mas depois sou uma romântica e acho que o prazer é amor, etc, intimidade é amor, etc, e vejo-me envolvida sem querer. O pior é quando começo a agir como os "chatos" de quem eu não gosto, e a quem fiz o mesmo (saltar directa para a cama sem pensar no amanhã porque me apeteceu e depois?) e começo a mandar sms, "olá, beijos". etc. E custa-me a perceber que o coitado está a ser educado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas