Cá estamos

Cá em casa agora somos os dois filhos, a avó, dois gatos o cão e o rato. O que vale é que vem a empregada a dias duas vezes por semana, paga pela avó. E também é bom pois os netos ficam com a avó enquanto vou passear o cão ao parque, dar dois dedos de conversa com os vizinhos dos cães. Até há uma com uma neta que precisa de explicações de inglês. Agora dou em casa, já avisei os miudos que saía dali do centro e levava menos em casa (mais, para mim). Ando aqui a brincar ou quê? É só professores desempregados a tirarem o Cap para darem formação. e explicações...
É só uma questão de fazer sopas, cozidos, e essas coisas que os idosos gostam. Botijas, que se aquecem no micro-ondas. Agora é tudo moderno...
E a mãe até faz o pequeno almoço sem me acordar...

Comentários

Marias disse…
Muito engraçado. Já fiquei fechada na marquise e a comida ao lume e a chamar por ela para me vir abrir e ela nada. Depois tive que dar um pomtapé no vidro da porta para sair, está claro, bem podia lá ficar o dia inteiro...
Marias disse…
Agora, depois de um dia a recusar convites para sair, e a fazer sopas e chás e botijas, ainda ouço "estás mais gorda". Claro que à minha irmã que é magra lhe diz que tem má cara e ar doente, ao meu sobrinho de 28 diz que tem que se despachar a casar ou depois ninguém o quer... mas gorda?
masquéstamerda?
Marias disse…
Olha, agora 2ª feira?, acordou sem depressão e já fez uma lista de coisas para eu ir buscar a casa que se esqueceu e outras para eu ir comprar. Nada como pôr a filha irritada (gorda?) para ficar feliz.
Marias disse…
Engraçado ler isto hoje, que a mãe tem 86 anos e está num lar. Agora vou lá e se está mal disposta diz para eu ir dar uma volta ao jardim que ela quer dormir.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas