Outono solarengo

Não acredito que só é terça feira! Hoje fui às finanças comprar o sêlo do carro, era até ao fim do mês mas anda-me a apetecer fazer coisas. E para meu espanto, as finanças tinham-se mudado para dois contentores, em frente do edifício, pois ía pra obras... Atulhadas de gente, sem saber qual era a fila certa, pois nada estava indicado (Olivais) . Tirei uma senha e fui para o sítio que tinha menos gente, dizendo "é aqui que se compra o selo do carro?", "dê cá os documentos" disse a simpática funcionária e eu zás, tá aqui. Ainda vieram lá de trás uns saloios que estavam noutra fila (errada) com senhas anteriores à minha, nã, nã, agora aguentem, que ela nem lhes ligou nenhuma, bem feita. E isto com um solinho que já tava a aquecer o ambiente...
Já que me tinha despachado tão depressa fui até ao cabeleireiro. No outro dia naquele almoço de esplanada fartei-me de comer cabelos e também me fartei de ver gente foleira igual a mim.
E cortei, ou cortou-me a cabeleireira e saí mesmo mais leve e fresca dali, tirei um peso dos ombros!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas