Nunca mais é sexta



Amanhã é que é a tal festa do Halloween.

Na escola dos miúdos não ligam, aliás até vão ao pavilhão do conhecimento.

O meu do 4º ano não está lá muito contente, pois eles têm de tomar conta dos seus afilhados do 1º ano, e que chatice, o dele é uma menina. Hi ai ai ai.... Claro que aqui a mana dele , mais velha, já anda a dizer que ele lhe vai ter de dar a mão e tal... E claro que leva murros dele. Mas deve ter de dar. Os que têm rapazes estão todos contentes, nesta idade não estão para mãos dadas....com meninas.

A outra tem uma festa em casa de uma amiga, já à grande, rapazes e tudo (são do 6º), mas não quer ir de bruxa, ai a minha vida, vai mas é de fantasma, peço um lençol velho à avó....

Quanto a mim, fico de zombie. Em frente à TV.

Comentários

Marias disse…
Afinal não fiquei, 400 mensagens depois combino um café no centro.
Depois é o caos, não veio ,mas vem, eu vou-me, ele vem, eu volto, ele foi-se... troca acesa de sms e está o caldo entornado, cada um na sua casa é que se está bem. E se calhar é o melhor, nem um nem outro espera mais de 10 minutos. Por ninguém.
Marias disse…
Olha, que giro.
A saga afinal continuou.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas